BOL anuncia parceria com Milton Neves


Um dos jornalistas esportivos mais famosos do país está de casa nova. O BOL, portal de serviços gratuitos do UOL, anuncia uma parceria com o comunicador e empresário Milton Neves. O evento de lançamento acontece no dia 22 de novembro, em São Paulo, e contará com a presença de jornalistas, jogadores, boleiros e empresários.

Milton Neves, que já foi colaborador de conteúdo do UOL anteriormente, traz com exclusividade para o BOL o site “Terceiro Tempo” e o Blog Milton Neves. O Terceiro Tempo é o principal site de pós-jogo do país. Já o blog Milton Neves traz todas as novidades e notícias em primeira mão, além dos bastidores do universo do futebol nacional e internacional.


“É uma enorme satisfação ter esse grande comentarista esportivo novamente como nosso parceiro de conteúdo. Tenho certeza que continuará sendo um grande sucesso”, comemora Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.

Neves é um dos jornalistas mais famosos do cenário nacional. Iniciou na Rede Manchete, apresentando o Canal 100, programa clássico onde mostrava o futebol sob uma ótica cinematográfica. Depois passou pela Rede Bandeirantes, Record, Rede Mulher e Jovem Pan. Atualmente, está na Rádio e TV Bandeirantes. Além de comunicador, também se tornou um empresário de sucesso. Hoje dedica grande parte do tempo para catalogar jogadores, cronistas e antigas pessoas ligadas ao futebol brasileiro, que já morreram ou se aposentaram e dispõe as informações e principalmente imagens históricas coletadas na internet. É pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

“O Terceiro Tempo está consolidado como principal site de “pós-jogo” e o internauta sabe que tem no Blog Milton Neves um canal direto comigo. Estou feliz em voltar e tenho certeza que faremos uma ótima parceria”, finaliza Neves.

Sobre o BOL
Lançado em abril de 1996 e incorporado pelo UOL (Universo Online), o BOL (Brasil Online) é o serviço de e-mail grátis pioneiro no país, com mais de 3,7 milhões de contas ativas, segundo dados de novembro de 2011. O portal reúne canais de notícias e entretenimento, com atualização diária.
O BOL tem hoje aproximadamente 650 milhões de páginas vistas por mês, incluindo páginas de notícias, fotos, vídeos, webmail e bate-papo. Segundo o Ibope, o portal conta com cerca de 11 milhões de usuários únicos mensais.
O canal de notícias do BOL, com média mensal superior a 120 milhões de páginas vistas, é abastecido por reportagens da Folha Online e do UOL, principalmente, além de trazer textos e fotos das principais agências nacionais e internacionais e de parceiros de conteúdo.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br