Bolão UOL premia internauta com carro zero e TVs de LED


Internautas podem participar gratuitamente do Bolão dos campeonatos Paulista, Carioca e Libertadores e os primeiros colocados serão contemplados com vários prêmios

O UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, vai premiar os internautas que acertarem os resultados no Bolão UOL (www.uol.com.br/bolao) das partidas dos campeonatos Paulista e Carioca e da Copa Libertadores.

Os internautas que acertarem mais resultados dos jogos da Libertadores da América têm a chance de ganhar um automóvel Fiat Cinquecento zero km. O segundo colocado leva para casa uma TV LED 3D 55” e um aparelho de Blu-ray 3D e o terceiro lugar ganha uma TV LED 3D de 46”. Quem ficar entre o quarto e o décimo lugar fatura um Notebook HP.

Já os internautas que acertarem o maior número de resultados dos campeonatos Paulista e Carioca, também receberão prêmios. O primeiro colocado leva uma TV de LED de 42”, um aparelho de Blu-ray e um Notebook HP; o segundo, uma TV de 37” e um aparelho de Blu-ray e o terceiro, uma TV de 37”. Do quarto ao décimo lugar, o prêmio é um Mini System.

A participação do Bolão UOL é totalmente grátis e o internauta só precisa se cadastrar e preencher os resultados das partidas da Copa Libertadores 2012, do Campeonato Paulista 2012 ou do Campeonato Carioca 2012. As regras do Bolão são muito simples: Quem acerta o placar ganha dez pontos; se acertar apenas o vencedor e o número de gols de um dos times, sete pontos; apontar o vencedor do jogo corretamente, mas não o placar, cinco pontos. Se o acerto for apenas com relação ao número de gols que um dos times marcou, dois pontos. Ganha quem somar o maior número de pontos no final do campeonato.

LISTA DE PRÊMIOS

Concurso UOL Futebol - Campeonato Internacional da América 2012
1º colocado            1 Fiat Cinquecento 0 KM
2º colocado            1 TV LED 3D de 55 polegadas + 1 Blu-ray 3D
3º colocado            1 TV LED 3D de 46 polegadas
4º ao 10º colocado        1 Notebook HP Pavilion

Concurso UOL Futebol – Campeonato de São Paulo 2012
1º colocado            1 TV LED de 42 polegadas + 1 aparelho de blu-ray + 1    
Notebook HP Pavilion
2º colocado            1 TV de 37 polegadas + 1 aparelho de blu-ray
3º colocado            1 TV de 37 polegadas
4º ao 10º colocado        1 mini system

Concurso UOL Futebol – Campeonato do Rio de Janeiro 2012
1º colocado        1 TV LED de 42 polegadas + 1 aparelho de Blu-ray + 1 Notebook HP Pavilion
2º colocado            1 TV de 37 polegadas + 1 aparelho de Blu-ray
3º colocado            1 TV de 37 polegadas
4º ao 10º colocado        1 Mini System


Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br