Enor Paiano, executivo do UOL, é um dos finalistas ao Prêmio Caboré 2011


Enor Paiano, executivo do UOL (http://www.uol.com.br/), empresa líder em audiência na Internet, é um dos finalistas ao Caboré 2011 na categoria Profissional de Veículo. O Diretor de publicidade, que está na empresa desde 1996, já atuou em diversas áreas, como Parcerias de conteúdo, Novos negócios e Planejamento estratégico, até assumir a Diretoria de publicidade em 2005. Formado em 1986, tem passagens pela TVA, O Estado de S. Paulo e editora Abril.

O executivo, que acompanhou todo o crescimento da internet e das mídias digitais no país, está à frente da diretoria de publicidade, que, atualmente, abrange quatro áreas de receita: agências e marcas, e-commerce, Shopping UOL e Links patrocinados; e duas áreas de apoio: Inteligência de Mercado e Administração de Vendas.

Considerado o “Oscar” da publicidade brasileira, o Prêmio Caboré consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro. Com três indicados em cada uma das 13 categorias, o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal. A festa de premiação será realizada em 5 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, e reúne os principais e mais importantes líderes da indústria da comunicação.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br