PagSeguro oferece mais uma opção de pagamento


O PagSeguro (www.pagseguro.com.br), líder de mercado em solução para pagamentos online, fecha parceria com a Plenocard (http://www.sidesc.com.br/pleno/) e amplia as opções de pagamento disponíveis para seus usuários (vendedores e compradores).

Os internautas titulares de cartões de crédito com a bandeira Plenocard podem efetuar o pagamento de suas compras pelo PagSeguro. A nova modalidade já está disponível e, agora, PagSeguro passa a aceitar  16 formas de pagamento entre cartões de crédito, boleto bancário, débito em conta e Saldo PagSeguro.

A Plenocard possui atuação em todo território nacional, porém com foco maior nos estados do sul - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná - e Pernambuco. Atualmente, conta com mais de 200 mil cartões ativos, comprando regularmente.

Sobre o PagSeguro
É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br