Shopping UOL registra até 50% de variação em preços de itens escolares


Ferramenta de comparação de preços mostra que vale a pena pesquisar antes de ir às compras


O Shopping UOL (http://www.shoppinguol.com.br/), ferramenta de comparação de preços do UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, já mostra um crescimento superior a 15% nos sete primeiros dias de janeiro na categoria de papelaria, comparado ao mesmo período do ano passado. A estimativa do site é de que esse índice chegue a 35%, também com relação ao mesmo período de 2011.

O número mais impressionante, no entanto, mostra que, de uma loja para outra, é possível encontrar uma variação de até 50% nos valores de produtos similares, confirmando a importância do uso de ferramentas de comparação de preços, como o Shopping UOL, antes de realizar as compras.

Sobre o Shopping UOL
É uma ferramenta de comparação de preços, lançada em 2006. Como parte do grupo UOL, atingiu o segundo lugar entre os comparadores de preços brasileiros em menos de dois anos. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra, o Shopping UOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado, recebendo mais de 20 milhões de visitantes todos os meses. Seguindo a filosofia do grupo UOL, o Shopping UOL só trabalha com lojas de primeira linha, aumentando a segurança de todos os usuários que procuram o menor preço.