UOL Assistência Técnica tem 97% de aprovação de seus clientes


Com uma equipe altamente qualificada e software de última geração, os problemas são resolvidos em uma média de 15 minutos.

O UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, oferece também um dos melhores serviços de assistência técnica do mercado. Pioneiro, foi lançado há três anos e cresce a uma taxa de 100% ao ano. O serviço conta com um índice de 97%.

Diferente de uma assistência técnica comum, onde o cliente tem que desmontar e levar seu equipamento até um estabelecimento comercial, com o UOL Assistência Técnica o cliente não precisa sair de casa para ser atendido. Ele dispõe da comodidade de um avançado serviço de acesso remoto, que soluciona sua demanda com rapidez. Além disso, o cliente sempre acompanha o atendimento e tem garantia do serviço, com a credibilidade e segurança oferecidas pelo UOL.

O UOL Assistência Técnica (www.uol.com.br/assistenciatecnica) atende a demandas de todos os tipos: instalação e configuração de equipamentos - hardware e software - e solução de dúvidas do usuário (das mais simples às mais complexas) no menor tempo possível e onde quer que o assinante esteja (inclusive fora do país, já que o atendimento é remoto, na maioria dos casos).

Os planos do UOL Assistência Técnica oferecem todos os tipos de serviços: remove, instala e atualiza antivírus; oferece suporte à instalação do computador, de programas, de equipamentos (impressora, roteador WiFi, webcam); e também de rede sem fio.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br