UOL recebe prêmio pela qualidade do atendimento


O UOL (http://www.uol.com.br), líder de audiência da internet, se destaca pela excelência da qualidade do serviço de atendimento do Call Center e vence Prêmio do Site Reclame Aqui, em sua primeira edição.

O prêmio é um reconhecimento à atenção que o UOL dedica, não só em termos dos produtos e serviços oferecidos, mas também no suporte ao usuário.


“É uma satisfação enorme receber um prêmio de serviços prestados com excelência aos nossos clientes. Esse é o melhor retorno que podemos ter do nosso trabalho”, comemora Myrian Naime, diretora de Relacionamento com o Cliente do UOL.


Constantemente reconhecido em pesquisas de qualidade, o atendimento ao consumidor foi novamente destacado pelos próprios consumidores - que votaram no prêmio – e diferenciaram o UOL dos concorrentes pela rapidez e presteza no atendimento.


Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. http://www.uol.com.br