UOL transmite ao vivo Rirtrospectiva 2011 com humoristas de stand up


O UOL (http://www.uol.com.br/), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, transmite, ao vivo e com exclusividade, no dia 15 de dezembro, às 21h, o Rirtrospectiva, show de comédia stand up com uma retrospectiva dos principais fatos do ano, sob o ponto de vista de alguns dos maiores comediantes do Brasil.

Danilo Gentili, Murilo Couto, Rogério Morgado, Léo Lins, Patrick Maia, Henrique Fedorowicz, Marcos Castro e Alexandre Paim comentam os principais fatos de 2011, com textos exclusivos dos humoristas para o show.

Os internautas poderão acompanhar e comentar o show ao vivo pela TV UOL, nas salas de Bate-papo do UOL (http://batepapo.uol.com.br), no twitter, facebook ou por celulares e tablets.

O evento faz parte da programação especial de fim de ano da TV UOL (http://ww.uol.com.br/tvuol), que nos anos anteriores já contou com especiais exclusivos de humor como “Politicamente Incorreto”, de Danilo Gentili, e “Tamo Junto”, de Marco Luque. Neste ano, em parceria com o Comedians Club, a transmissão procura inovar no formato de retrospectiva com a presença e irreverência dos talentos da nova geração de humoristas brasileiros.

UOL Rirtrospectiva 2011
Onde: Comedians Comedy Club (Rua Augusta, 1129, São Paulo-SP)
Quando: 15/12 (quinta), 21h
Quanto: R$ 30

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br