UOL vence 25º Prêmio Veículos de Comunicação


O UOL (http://www.uol.com.br), líder de audiência da internet, venceu o 25º Prêmio Veículos de Comunicação na Categoria WEB Portal. O prêmio, criado há 25 anos pela Editora Referência - que edita a revista Propaganda - é o reconhecimento das ações comerciais, de marketing e de circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação.


As indicações foram feitas pelos principais profissionais de mídia, com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado. Os vencedores foram avaliados e eleitos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing.


A lista dos vencedores será publicada oficialmente na edição de janeiro de 2012 da revista Propaganda, veículo oficial do prêmio, onde será publicada uma matéria especial de cada um dos vencedores. Esta edição será distribuída a todos os convidados na festa de premiação, que acontecerá em março, em uma solenidade para mais de mil convidados, com entrega dos troféus e show de encerramento.


Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. http://www.uol.com.br