BoaCompra lança com exclusividade expansão do CrimeCraft


Empresa do grupo UOL é a única a oferecer o Gang Wars na versão em português

Depois de trazer recentemente a versão do CrimeCraft em português ao Brasil, o BoaCompra (http://www.boacompra.com), empresa do UOL (http://www.uol.com.br), especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, anuncia o lançamento da expansão do game, o Gang Wars (http://ccgangwars.com/). Com ela, o jogo amplia ainda mais o seu alcance, tornando-se agora multiplayer. Ou seja, além de todos os modos presentes anteriormente, agora os jogadores poderão disputar partidas online contra amigos e outros internautas com direito a classes, vasto arsenal e diversos modos de jogo.
No GangWars, o objetivo é matar o máximo de oponentes durante as partidas. Com usuários em mais de 50 países, a nova expansão permite que os jogadores entrem em uma batalha assim que efetuarem o login, sem a necessidade de se aprofundar nas centenas de missões propostas pelo game, como acontece no modo single player.
É possível participar de partidas em diferentes modos de jogo, como Assalto, na qual os jogadores devem acumular o máximo de dinheiro; Caça, em que a equipe deve procurar e matar o chefe do time rival; e Desordem, partida mata-mata na qual todos os jogadores se enfrentam.
O game mantém a sua campanha principal, com todas as missões e funções, como criação de itens e evolução de profissões. A expansão Bleedout também continua disponível, oferecendo episódios que contam a história do jogo.
Além dessa novidade, o BoaCompra anuncia mais uma funcionalidade ao CrimeCraft: - agora as gangues do jogo também poderão dominar seus próprios territórios no modo Territory Wars, que está sendo lançado junto com o Gang Wars.
Os preços da nova expansão do game variam de R$7,49 a R$14,00 por mês.
Sobre o BoaCompra
O BoaCompra é uma empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, disponibilizando uma plataforma de pagamentos na internet para jogos como Magic Campus, Tibia, DDTank e muitos outros. O grupo começou suas atividades em 2004 e tem expandido cada vez mais seu mercado no comércio eletrônico de jogos, contando com mais de 50 serviços online, entre lojas e sistemas de pagamento, e parceria com mais de 100 jogos. Recentemente a empresa foi incorporada pelo UOL, e responde atualmente pela área de games do portal.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br