BoaCompra patrocina MMOoftheyear, maior premiação européia de games


O BoaCompra (http://www.boacompra.com), empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online do UOL (http://www.uol.com.br/), está patrocinando o MMOoftheyear , uma das maiores premiações européias relacionadas a jogos online.

O MMOoftheyear é um evento organizado pela revista MMOFacts e considerado um dos mais importantes do mercado.

Concorrem ao título, games de desenvolvedores de todo o mundo em diversas categorias, separadas pelo gênero e plataforma em que rodam. Entre os concorrentes estão jogos que o BoaCompra revende no Brasil, como Desert Operations e Travian. O lançamento A Mystical Land, que em breve estará disponível para o público brasileiro, também concorre ao prêmio.

Os vencedores serão escolhidos por votação popular, que começa no dia 15 de fevereiro. As indicações podem ser feitas a partir do dia 1º. Para participar, basta acessar o site http://mmooftheyear.com/playervoting e escolher os favoritos. Sucesso em todas as edições, o evento registrou 55 mil votos e mais de meio milhão de visitantes no ano passado.

O anúncio dos vencedores será no dia 1º de março.

Sobre o BoaCompra
O BoaCompra é uma empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, disponibilizando uma plataforma de pagamentos na internet para jogos como Magic Campus, Tibia, DDTank e muitos outros. O grupo começou suas atividades em 2004 e tem expandido cada vez mais seu mercado no comércio eletrônico de jogos, contando com mais de 50 serviços online, entre lojas e sistemas de pagamento, e parceria com mais de 100 jogos. Recentemente a empresa foi incorporada pelo UOL, e responde atualmente pela área de games do portal.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br.