BOL estreia nova home


O BOL (http://www.bol.com.br), portal de conteúdo e serviços gratuitos do UOL, lança sua nova home page, com layout mais moderno e novidades para atender à crescente demanda da audiência do portal– que cresceu cerca de 80% em páginas vistas entre dezembro de 2010 e de 2011.

A nova home terá três vezes mais espaço para chamadas, com fotos em destaque e em formatos diversos, além de fontes maiores para facilitar a leitura. O visual está ainda mais "limpo", com espaçamento entre textos e ilustrações e alinhado às tendências do mercado.

Há também algumas novidades técnicas, como a possibilidade de assistir aos vídeos na própria página, com compatibilidade para tablets e disponível também na versão mobile.

“A nova home posiciona o BOL como um dos principais portais de conteúdo do país. Além do e-mail grátis, o internauta tem à disposição notícias, fotos e vídeos com o DNA do UOL e da Folha”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL e do BOL.

Sobre o BOL
Lançado em abril de 1996 e incorporado pelo UOL (Universo Online), o BOL (BrasilOnline) é o serviço de e-mail grátis pioneiro no país, com mais de 4 milhões de contas ativas, segundo dados de novembro de 2011. O portal reúne canais de notícias e entretenimento, com atualização diária.
O BOL tem hoje aproximadamente 550 milhões de páginas vistas por mês, incluindo páginas de notícias, fotos, vídeos, webmail e bate-papo. Segundo dados da Omniture, o portal conta com cerca de 10 milhões de usuários únicos mensais.
O canal de notícias do BOL é abastecido por reportagens da Folha.com e do UOL, além de trazer textos e fotos das principais agências nacionais e internacionais e de parceiros de conteúdo.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br