Hugo Hoyama desafia RoboPong na Campus Party


UOL inova e surpreende com atração para divertir os campuseiros

O jogador de tênis de mesa e atleta olímpico Hugo Hoyama é um os destaques do espaço do UOL (http://www.uol.com.br) na Campus Party nesta quarta-feira, 08/02, a partir das 14h.

Hugo vai desafiar o RoboPong, inusitado robozinho que vai divertir os campuseiros que visitarem o espaço.

Hoyama, mesa-tenista brasileiro que mais coleciona mais medalhas de ouro em Pan-americanos – deverá participar, ainda este ano, dos Jogos Olímpicos de Londres.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br