UOL patrocina Campus Party 2012


O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, participa novamente da Campus Party, um dos mais importantes eventos de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo.

O espaço do UOL contará com ações de UOL Cloud (http://www.uolhost.com.br/cloud/), serviço de computação em nuvem do UOL HOST; Tododesconto (http://tododesconto.uol.com.br/), site de compras coletivas do UOL; e PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/), empresa líder de mercado em solução para pagamentos online do UOL, que desde 2009 é responsável por gerenciar as inscrições e receber o pagamento dos campuseiros pela internet com total segurança.

Em ação criativa e inusitada, o UOL criou o espaço “UOL ama nerds e geeks”, onde os visitantes ganharão mimos, como tratamentos de salão de beleza, poderão tirar fotos e participar de jogos para ganhar prêmios, além de conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pelo UOL.






“A Campus Party é a celebração da Internet, de suas inovações e das pessoas que a fazem vibrante e rica. É por isso que a apoiamos desde a primeira edição, mostrando nossos produtos e lançamentos, compartilhando conhecimento sobre novas tecnologias e fomentando a discussão”, afirma Juliano Motta, Diretor de Marketing Online do UOL.

O evento acontece entre os dias 6 e 12 de fevereiro, em São Paulo, no Anhembi. A edição 2012 da Campus Party deve reunir 7 mil pessoas que participarão de palestras, oficinas, debates e ações com as principais estrelas da internet brasileira.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br