Boa Compra lança com exclusividade jogo gratuito Baby vs Toy em português


O BoaCompra (http://www.boacompra.com), empresa especializada em distribuição e comercialização de créditos para jogos online do UOL (http://www.uol.com.br/), acaba de disponibilizar com exclusividade no seu site a versão em português do Baby vs Toy (http://www.boacompra.com/babyvstoy), jogo que trava uma divertida batalha entre bebês e brinquedos.

No jogo, que tem estilo tower defense, o usuário deve assumir o papel de um dos exércitos e lutar pela defesa de seu território, cumprindo desafios ou defendendo um dos lados que dão nome ao jogo.

O jogo oferece o modo single player, com dezenas de desafios, e o multiplayer, no qual o jogador pode enfrentar seus amigos em rede. A nova versão do game também traz um sistema de conquistas, que premia o jogador por suas realizações,  como completar missões e vencer certo número de partidas.

O Baby vs. Toy não precisa ser instalado no computador e é gratuito, mas os usuários podem adquirir, pelo site do boa Compra, itens para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Na página, também é possível encontrar dicas e informações sobre o jogo.

Sobre o BoaCompra
O BoaCompra é uma empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, disponibilizando uma plataforma de pagamentos na internet para jogos como Magic Campus, Tibia, DDTank e muitos outros. O grupo começou suas atividades em 2004 e tem expandido cada vez mais seu mercado no comércio eletrônico de jogos, contando com mais de 50 serviços online, entre lojas e sistemas de pagamento, e parceria com mais de 100 jogos. Recentemente a empresa foi incorporada pelo UOL, e responde atualmente pela área de games do portal.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, o portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 54 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br