BoaCompra lança portal GamesDeck


Games clássicos como truco, dominó, sinuca e golfe estão disponíveis em português

O BoaCompra (http://www.boacompra.com), empresa especializada em distribuição e comercialização de créditos para jogos online do UOL (http://www.uol.com.br/), lança mais uma novidade para os amantes de jogos: o GamesDeck (http://gamesdeck.uol.com.br/), portal que disponibilizará alguns dos jogos mais conhecidos do mercado, sucessos entre públicos de todas as idades.

Em parceria com o Ludijogos, desenvolvedora e distribuidora dos games, presente em mais de oito países, com mais de cinco milhões de jogadores cadastrados - o Boa Compra oferecerá 28 jogos, sendo 18 em português.

Clássicos como dominó, truco, sinuca e golfe podem ser jogados online, sem a necessidade da instalação de nenhum programa no computador.

O Games Deck funciona, ainda, como ferramenta de rede social. Nela, os jogadores podem adicionar fotos, amigos ou “inimigos”, além de criar seu avatar utilizando acessórios e roupas que podem ser pagas com os Ludis, moeda corrente do game. Com o “dinheiro”, os jogadores também podem fazer apostas em jogos. Os pacotes estão disponíveis no site do Boa Compra e variam entre R$ 2,99 e R$ 69,99.

Sobre o BoaCompra
O BoaCompra é uma empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, disponibilizando uma plataforma de pagamentos na internet para jogos como Magic Campus, Tibia, DDTank e muitos outros. O grupo começou suas atividades em 2004 e tem expandido cada vez mais seu mercado no comércio eletrônico de jogos, contando com mais de 50 serviços online, entre lojas e sistemas de pagamento, e parceria com mais de 100 jogos. Recentemente a empresa foi incorporada pelo UOL, e responde atualmente pela área de games do portal.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, o portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 54 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br<http://www.uol.com.br>