UOL busca atingir diferentes perfis de público com nova campanha de assinaturas


A campanha 360º com o slogan “UOL. Eu assino embaixo”, inclui TV aberta e fechada, revistas, jornais, peças de mídia exterior, rádio, merchandising, mídia online e mobile

A nova campanha de assinaturas do UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, tem o objetivo de mostrar os diversos motivos que cada pessoa tem para assinar o UOL, já que há um universo de informações, produtos e serviços disponíveis.

Para um público cada vez mais conectado, o UOL irá comunicar todos os seus diferenciais: além de ser um provedor de acesso e de conteúdo, o UOL também possui produtos e serviços, conta com atendimento diferenciado e tudo isto com planos bastante acessíveis.

Nos comerciais de 30” - com criação da BorghiErh/Lowe - para TV aberta e fechada, diferentes perfis de público mostram as vantagens em assinar o UOL. A linha de comunicação da nova campanha com o slogan “UOL. Eu assino embaixo”,  permeia três filmes e inclui ainda anúncios em revistas e jornais, peças de mídia exterior (ônibus e metrô), rádio e merchandising, mídia online e mobile.

Ficha Técnica

Título: Espertinho/Estudos/Bom Trabalho
Duração: 30”
Produto: Varejo
Cliente: UOL
Características: Arri Alexa S35
Criação: Pedro Pedreira
Direção de criação: Fernando Nobre
Direção Geral de Criação: José Borghi/Erh Ray/Fernando Nobre
Produtora: Studio Fly
Produção: Fábio Simin
Direção: Matheus Ruas
Direção de Fotografia: Scalante
Cenografia: Bia Pessoa
Computação Gráfica: Rafael Barnete
Pós-produção: Equipe Fly
Montador: Poliana Martins
Trilha: A voz do Brasil
Maestro: Alan Terpins/Zé Godoy
Locução: Reinaldo Rodrigues
Direção RTVC: Márcia Coelho
Produção RTVC: Elisa Pamplona/Márcia Coelho
Atendimento: Priscila Carvalho/Adriana Paes
Planejamento: Gabriela Soares/Thais Frazão/Antonia Martins

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br