UOL lança Belas da Torcida 2012


Competição vai selecionar as mulheres para representar os 28 grandes clubes de futebol brasileiro

Antes mesmo do início da competição mais apaixonante do Brasil - o Campeonato Brasileiro 2012 - o UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, entra no clima do torneio e lança um concurso para selecionar as mulheres mais atraentes do país que irão representar os 28 grandes clubes do futebol nacional.

As inscrições estão abertas e duram até o dia 31 de março. Para participar, as candidatas precisam ter mais de 18 anos e muita disposição para conquistar os torcedores mais fanáticos das arquibancadas. Basta acessar  http://www.uol.com.br/belas e preencher o cadastro gratuitamente.

Um júri formado pelos jornalistas do UOL Esporte selecionará as candidatas participantes. A partir de 2 de abril tem início a primeira fase, na qual votos dos internautas definirão as Belas de cada um dos 28 times de maior torcida do país, que serão conhecidas em maio.

Na segunda fase, as 28 representantes dos clubes concorrerão ao título de “Bela da Torcida 2012”, que será novamente eleita pelo voto dos internautas. O resultado final será divulgado pelo UOL no dia 17 de dezembro.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br