UOL lança curso de inglês online


O UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, e a English Town (www.englishtown.com.br), maior escola de inglês online do mundo, firmam parceria e lançam o UOL Curso de Inglês (www.uol.com.br/cursodeingles).

As aulas foram desenvolvidas de forma flexível e podem ser acessadas 24 horas por dia em qualquer local, permitindo que o aluno aprenda a língua de forma ágil, eficaz e 100% online.  São três opções de módulos com preços a partir de R$39,90 por mês. Todas as aulas são ministradas por professores nativos em língua inglesa e os módulos oferecem aulas em grupo e/ou particulares, cursos voltados para segmentos de negócio e preparatórios para TOEFL e TOEIC.

Para Julio De Angeli, vice-presidente da EF Englishtown Europa & Americas, com essa nova parceria será possível promover a inovação no aprendizado de idiomas e, principalmente, manter o objetivo de tornar fácil o aprendizado da língua inglesa.

Os cursos podem ser adquiridos por qualquer internauta, porém, os assinantes UOL possuem a vantagem de ter maior número de aulas por mês.  

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, o portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 54 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br

Sobre a EF Englishtown
A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) é a maior escola de inglês online do mundo, divisão da EducationFirst - EF (www.ef.com.br), a maior companhia privada de educação em todo o mundo. Nascido em 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”, o grupo EF tem 31 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios em 51 países. A EF Englishtown foi construída por especialistas com mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para se obter a fluência em inglês. A flexibilidade do método permite que o aluno progrida de acordo com as suas necessidades, aplique os conhecimentos com professores nativos e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.