UOL Mulher é nova aposta para o universo feminino


Novo canal reúne temas diversos de interesse das mulheres

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, lança a nova estação UOL Mulher (http://www.uol.com.br/mulher), que reúne temas do universo feminino como Beleza, Casa e Decoração, Casamento, Comportamento, Gravidez e Bebês, Horóscopo e Moda, além de Receitas, Dieta e Boa Forma.

O UOL Mulher contará com um novo layout criado com exclusividade para o espaço, além de ter total sinergia com os parceiros que já oferecem conteúdo feminino ao portal – como os sites Casa da Chris, sobre decoração e tendências; o Glamurama, com tudo sobre o mundo do luxo e glamour; TPM, que traz uma série de reportagens com um olhar original para o universo das mulheres; e Discovery Mulher, com o conteúdo de sucesso na TV por Assinatura para os internautas do UOL.

“Queremos criar um espaço de fácil navegação que reúna os diferentes interesses da mulher moderna. Por isso reestruturamos os temas dentro de novas editorias e reforçamos nosso já importante time de parceiros”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

“O UOL é o portal que atrai o maior número de mulheres internautas do país”, explica Enor Paiano, diretor de Publicidade e Comércio Eletrônico do UOL. “O que o mercado anunciante sentia falta era de uma estação que reunisse todo o conteúdo voltado para este segmento”, completa.

No dia 8 de março, o UOL contou com algumas ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Uma delas foi uma intervenção na home que informava aos internautas a chegada no novo canal. Quem passava o mouse em determinadas áreas da home, era surpreendido com a chamada: “Por trás de um grande portal, há sempre uma grande mulher”.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br