Shopping UOL lança sua versão mobile


Ferramenta de comparação de preços do UOL oferece novo formato para facilitar pesquisas via celular

O Shopping UOL (http://www.shoppinguol.com.br), ferramenta de comparação de preços do UOL, lança sua versão mobile e facilita a vida dos consumidores no momento das compras.

Com a versão mobile, os consumidores estarão  munidos de informações, onde quer que estejam, para comparar preços e avaliar características dos produtos e das lojas.

Para usá-la, basta digital o endereço do site no navegador do celular. Assim como na web, o usuário encontrará todas as ofertas disponíveis no Shopping UOL- mais de 2,5 mil categorias de produtos e mais de 7 milhões de ofertas.

Sobre o Shopping UOL
É uma ferramenta de comparação de preços, lançada em 2006. Como parte do grupo UOL, atingiu o segundo lugar entre os comparadores de preços brasileiros em menos de dois anos. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra, o Shopping UOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado, contando com mais de 30 milhões de páginas vistas/mês* e 5,1 milhões de visitantes únicos/mês*. Seguindo a filosofia do grupo UOL, o Shopping UOL só trabalha com lojas de primeira linha, aumentando a segurança de todos os usuários que procuram o menor preço. *números do Ibope de janeiro de 2012

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br