UOL firma parceria com propmark


O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, firma parceria com o propmark (http://www.uol.com.br/propmark) jornal com 47 anos de mercado voltado ao universo da propaganda, publicidade e comunicação.

Com uma média de 100 mil visitantes únicos por mês, o site do jornal chegou à internet em agosto de 1996, no mesmo período em que o UOL começou suas atividades. Agora, o conteúdo do propmark está disponível com exclusividade no UOL.

Para Tiago Ferrentini, diretor da Editora Referência, a parceria com o UOL representa um significativo avanço na trajetória editorial do propmark, com cobertura do mercado de comunicação, acompanhando todas as transformações da indústria do consumo ligadas à publicidade e às mais diversas estratégias de marketing no Brasil e no mundo.

"Na era digital, a associação da marca propmark ao UOL, sinônimo de internet no Brasil, reforça a qualidade dos nossos valores jornalísticos sempre pautados pela credibilidade e inovação", completa Ferrentini.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br