UOL oferece aplicativo para Fórmula 1


Com apenas uma semana de lançamento, a ferramenta já é uma das mais baixadas da App Store

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, lança o Aplicativo UOL Fórmula 1 para iPhone, iPad e Android (http://aplicativos.uol.com.br).
A novidade dá sequência ao sucesso dos últimos lançamentos - o Aplicativo UOL Notícias - com versões para iPad, iPhone e smartphones e tablets Android - e o Placar UOL, disponível para iPhone, iPad, Android, Nokia, BlackBerry e Playbook.

Com apenas uma semana de lançamento, o Aplicativo UOL Fórmula 1 já é uma das mais baixadas da App Store. Com ele é possível acompanhar ao vivo o grid de largada de todos os prêmios, volta por volta, além de notícias, fotos e vídeos relacionados às corridas, pilotos e equipes.

O novo aplicativo possui um formato leve e de fácil acesso e traz a classificação geral da temporada, com total de pontos de cada piloto e detalhes da carreira, como títulos, GPs disputados, vitórias, pódios, pole-positions e melhores voltas.

Há ainda uma página com imagens e ficha técnica dos carros de cada equipe, incluindo estreia nas pistas, primeira vitória na F-1, desempenho e melhor temporada.


Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br