UOL reforça iniciativa de ?inclusão digital empresarial? e marca presença com palestras no Ciclo MPE


Empreendedores poderão aprender mais sobre sistemas de pagamento online e venda pela internet de forma rápida, fácil e segura

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, patrocina o Ciclo MPE 2012 - uma iniciativa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) para orientar novos e-empreendedores a desenvolverem seus negócios na internet de forma planejada e segura.

O UOL estará presente no evento representado pelo UOL HOST (http://www.uolhost.com.br), empresa de serviços de internet e cloud computing, e pelo PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br), empresa líder de mercado em solução para pagamentos online.

No dia 29/03, novos empreendedores, micro e pequenos empresários de São Paulo poderão ouvir o diretor do UOL Host, Vinicius Pessin, que falará sobre “Como vender pela internet de forma rápida, fácil e segura” e a Coordenadora do PagSeguro, Edna Bossay, que abordará os “Sistemas de pagamento online”.

O UOL segue focado na iniciativa da “inclusão digital empresarial” das micro, pequenas e médias empresas brasileiras. A plataforma de e-commerce do UOL, que já atende mais de 300.000 clientes, oferece produtos e serviços que possibilitam aos empresários, empreendedores e profissionais liberais criar ou expandir seus negócios na internet de maneira rápida, fácil, segura e com toda credibilidade do UOL.

Desde 2004, mais de 25 mil e-empreendedores passaram pelo ciclo-mpe.net. Segundo pesquisa feita no final do ano passado, 25% tinham intenção de abrir um negócio virtual, representando 57 novos e-negócios, em um universo de 230 entrevistados.

O Ciclo MPE é um evento gratuito e com vagas limitadas. Após a edição de São Paulo, o workshop passará por várias cidades do país.
 
Informações do Evento
Data: 29 de março, quinta-feira
Horário: 08h00 às 18h15
Cidade: São Paulo
Local: Auditório da FGV (Fundação Getúlio Vargas); Entrada Nove de Julho: Avenida Nove de Julho, 2029 ou Entrada Itapeva: Rua Itapeva, 432 – Bela Vista
As inscrições devem ser feitas pelo site da www.ciclo-mpe.net.

Sobre o UOL HOST
É uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País.
O UOL HOST oferece soluções de Hospedagem de Sites, Loja de Aplicativos, Registro de Domínios, Loja Virtual, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o PagSeguro
É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br