Joyce Pascowitch lança novo Glamurama e reforça a parceria com o UOL


O novo projeto prevê a criação de canais customizáveis para atender o mercado publicitário

O UOL (http://www.uol.com.br/), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, renova parceria com o site Glamurama (www.uol.com.br/glamurama), referência em estilo de vida, moda, beleza e celebridades.

O site ganha novo projeto gráfico e nova gestão de conteúdo, desenvolvida internamente, apresentando as informações com mais visibilidade, agilidade e interatividade. As imagens terão muito mais destaque, assim como os vídeos. Uma das seções inauguradas, "Glamurama Adora Agora!", será totalmente interativa. O site elegerá tudo que gosta e os "glamurettes" poderão curtir junto, dar opiniões e contribuir com conteúdo.

O novo formato também deve criar e atender a mais demandas publicitárias, como canais e conteúdos customizados. "O Glamurama representa um espaço bastante diferenciado para ofereceremos aos nossos anunciantes. Consiste em uma excelente oportunidade para exposição de suas marcas com foco em um público extremamente específico e selecionado", explica Enor Paiano, diretor de publicidade e comércio eletrônico do UOL.

"O relançamento do Glamurama visa incorporar avanços tecnológicos. Nosso internauta é exigente, ligado em inovações e, como formador de opinião, absorve novidades e tendências muito rapidamente", comemora Joyce Pascowitch.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br