UOL Cotações é lançado para Windows Phone


Aplicativo gratuito traz o movimento das principais Bolsas de Valores do mundo e os mais importantes índices econômicos

O aplicativo financeiro UOL Cotações ganhou nova versão para atender aos usuários de Windows Phone e se firma como o primeiro aplicativo de um portal brasileiro no Marketplace.

O UOL Cotações, desenvolvido pelo Instituto Eldorado, é voltado para o mercado financeiro e permite acompanhar a movimentação das Bolsas de Valores do mundo, os índices de ações, a variação do dólar, conversor de moedas utilizado em mais de 80 países, além dos mais importantes números econômicos e as notícias do dia. O leitor ainda encontra as últimas atualizações de índices econômicos, como taxa Selic e IPCA. Ícones dinâmicos e configuráveis facilitam a utilização com acesso direto aos dados selecionados.

Hoje no Brasil, as marcas Nokia, Samsung e HTC trazem o Windows Phone. O projeto desenvolvido em cooperação entre UOL, Nokia e Microsoft traz as informações atualizadas automaticamente.

O UOL Cotações é gratuito e está disponível também para iPhone, iPad e para aparelhos com sistema operacional Android. O UOL conta com outros aplicativos como UOL Notícias e o Placar UOL.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br