UOL promove etapa brasileira do StarCraft II em parceria com ESL


Campeonato mundial do premiado game desenvolvido pela Blizzard acontece nos dias 5 e 6 de maio

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, em parceria com a ESL (http://www.esl.eu), The e-Sports League, está promovendo a etapa brasileira do campeonato mundial de StarCraft 2 (http://starcraft2.uol.com.br/), premiado game de estratégia desenvolvido pela Blizzard, responsável por sucessos como World of Warcraft e Diablo.
A final brasileira do campeonato vai acontecer nos dias 5 e 6 de maio no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro. O evento contará com 16 jogadores brasileiros, selecionados a partir das qualificatórias nacionais online, realizadas pela Blizzard durante o mês de abril.
Para participar das qualificatórias, os candidatos interessados devem se inscrever no site http://www.nationalesl.com/us/.
Sobre a Blizzard
Mais conhecida por seus grandes sucessos, como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft®, e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma importante desenvolvedora e editora de softwares de entretenimento renomados, por criar alguns dos jogos mais aclamados pela crítica da indústria. Os registros de realizações da Blizzard Entertainment incluem treze jogos nº1 em vendas e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo online da empresa, Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br