Neto comemora parceria com UOL e recebe convidados para o lançamento de seu blog


O ex-jogador do Corinthians e atual comentarista esportivo, Neto, estreou no UOL (http://www.uol.com.br), o Blog do Neto (http://www.uol.com.br/neto), espaço que faz parte do UOL Esporte (http://www.uol.com.br/esporte) e mostra os bastidores de tudo o que acontece no mundo do futebol, comentários dos jogos e os pitacos das rodadas.

O evento de lançamento promovido pelo UOL aconteceu sábado, 16 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. José Ferreira Neto, o Neto, recebeu diversos jogadores de sua época, que foram prestigiá-lo e aproveitaram para disputar algumas partidas. Dentre os convidados, estavam os ex-jogadores Biro Biro, Paulo Sergio, Axel, Marcio Bittencourt, ex-técnico do Corinthians, Campeão Brasileiro em 2005, e Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians e atual diretor da CBF.

Durante o evento, que contou também com a presença do Diretor de Publicidade do UOL, Enor Paiano, e do Diretor de Conteúdo, Rodrigo Flores, foi apresentado um vídeo com imagens da vitoriosa carreira do atleta, inclusive quando chegou à Seleção Brasileira.

Após as partidas, os convidados aproveitaram para descontrair em um espaço especialmente preparado pelo UOL. Videogames de última geração fizeram a alegria dos presentes, que também participaram de sorteios de bolas de futebol autografadas pelo craque.

Neto é blogueiro exclusivo do UOL e atualmente sua audiência é considerada um fenômeno nas mídias eletrônicas.

Revelado pelo Guarani, Neto é um dos maiores jogadores da história do Corinthians. Ele foi o comandante da equipe alvinegra na campanha de seu primeiro título nacional, em 1990. Neto também jogou por outros grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG, além do Millionarios, da Colômbia. Após encerrar a carreira como jogador, Neto virou comentarista esportivo, no rádio e na TV.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br