UOL Mulher traz cobertura completa da Casa Cor 2012


Canal exibe todas as novidades do maior evento de decoração, paisagismo e arquitetura de São Paulo

O UOL Mulher (http://www.uol.com.br/mulher), canal que reúne temas do universo feminino, traz aos internautas a cobertura completa da Casa Cor 2012 (http://www.casacor.com.br/saopaulo/), evento que acontece em São Paulo até o dia 22 de julho.

A proposta é oferecer um guia que facilite a visita pelos mais de 90 ambientes da Casa Cor, com informações sobre os arquitetos e decoradores responsáveis pelos espaços, suas intenções ao criar determinado conceito e o porquê da escolha desses estilos.

Durante a primeira quinzena do evento, o UOL Mulher publicou um mapa interativo destacando os ambientes imperdíveis, para promover uma espécie de visita guiada à mostra principal, como soluções para espaços pequenos, uso de cores, disposição de armários e estantes, aplicação de materiais e, claro, uma seleção de fotos de tirar o fôlego.

Ao longo do evento, serão publicados detalhes sobre a composição de espaços que exigem manutenção frequente em casa, como banheiros e jardins. Todos os anos a Mostra oferece diferentes propostas para reforma e decoração de banheiros, quartos e cozinhas, e o UOL ajuda os internautas a interpretá-las e aplicá-las em sua própria casa.

A cobertura do UOL Mulher inclui ainda a tradicional venda especial das peças usadas nas ambientações - este ano programada para acontecer entre 19 e 22 de julho. A venda vai reunir online, para consulta, uma seleção comentada de móveis, peças e ambientes que se destacaram na edição de 2012.

O Especial Casa Cor (http://www.uol.com.br/especialcasacor) contempla, ainda, além da cobertura de são Paulo, álbuns de fotos, notícias e reportagens sobre todos os eventos da franquia pelo Brasil e exterior.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br