UOL transmite as conferências da E3, maior feira de games do mundo, ao vivo e em português


O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, transmite ao vivo as conferências da E3 (http://www.e3expo.com/), principal evento de games do mundo, que acontece de 5 a 7 de junho, em Los Angeles, Estados Unidos.

O internauta que acompanhar a feira pelo UOL Jogos (http://www.uol.com.br/jogos) não perderá nenhum detalhe: além do registro em fotos, textos e vídeos dos principais lançamentos, o UOL transmitirá, ao vivo e em português, pela primeira vez no Brasil, as conferências da Microsoft, Sony e Nintendo, que costumam adiantar as principais novidades do mercado de jogos.
 
Este ano as expectativas da E3 giram em torno do Wii U, o novo console da Nintendo, e dos próximos blockbusters de PlayStation 3 e Xbox 360, como “God of War: Ascension” e “Halo 4”, respectivamente.

Além disso, o UOL disponibilizará testes em primeira mão de títulos como “Resident Evil 6”, “Call of Duty: Black Ops 2”, “FIFA 13” e “Pro Evolution Soccer 2013”. Tudo preparado pela equipe do UOL Jogos, um time de jornalistas e cinegrafistas especializados na meca da indústria do entretenimento.
 
O canal de jogos também exibirá uma nova cara durante a semana do evento – na homepage, uma barra superior totalmente personalizada para a E3 facilitará o acesso às principais notícias do evento.

Uma página especial (http://www.uol.com.br/jogos-e3-2012) concentrará informações sobre os principais jogos apresentados, incluindo álbum de fotos, vídeos e prévias.
 
Programação:

 - Conferência da Microsoft
Segunda-feira, 04/06, às 13h30
- Conferência da Sony
Segunda-feira, 04/06, às 22h
- Conferência da Nintendo
Terça-feira, 05/06, às 13h
- Cobertura em texto, vídeo e fotos da feira
Terça-feira à quinta-feira, 05 a 07/06

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br