Radar de Descontos, do UOL, comemora crescimento da audiência com novo layout


Empresa aproveita o boom das compras coletivas para reformular o site

O Radar de Descontos (http://radardedescontos.com.br/), agregador de ofertas de compras coletivas do UOL (http://www.uol.com.br), comemora o crescimento de sua audiência. Lançado em setembro de 2011, com menos de um ano de operação, o site atingiu mais de 3 milhões de visitantes únicos mensais, em maio de 2012, segundo o Ibope. Isso significa uma cobertura de mais de 15% entre os sites de compra coletiva, ou seja, uma em cada sete pessoas que acessam os sites de compras coletivas no Brasil utiliza o Radar de Descontos.

Para celebrar o sucesso, o site foi todo reformulado com um layout mais fácil de navegar. Com uma disposição horizontal, o novo site comporta mais ofertas para o internauta e facilita a seleção dos produtos e serviços, que também podem ser pagos de forma simples e segura com o PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), empresa do UOL, líder de mercado em solução para pagamentos online, que oferece mais de 20 formas de pagamento e protege os dados financeiros do comprador.  

O crescimento no número de visitantes comprova que o Radar de Descontos está no caminho certo, levando ofertas que atendem à necessidade do internauta em busca de descontos. A ferramenta realmente fez sucesso no mercado dos agregadores em pouquíssimo tempo, e oferece melhorias constantes que visam facilitar a experiência de compra dos usuários.

Sobre o Radar de Descontos

O Radar de Descontos é um agregador gratuito de ofertas de compras coletivas do UOL, lançado em setembro de 2011. Ele reúne as melhores ofertas em produtos e serviços da internet para o usuário, que passa a receber diariamente os melhores descontos nos principais sites de compras coletivas do país. Em menos de um ano, o Radar de Descontos já atingiu mais de 3 milhões de visitantes únicos por mês segundo dados do Ibope.  

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br