UOL faz parceria com eHarmony e lança novo site de relacionamento


O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, e a eHarmony (http://www.eharmony.com.br), primeiro site de relacionamento do mundo na categoria matchmaking, firmam parceria e lançam o UOL Namoro by eHarmony (http://uolnamoro.eharmony.com.br)

A eHarmony é responsável pelo casamento de mais de 500 pessoaspor dia, em média, nos EUA e agora une seu conhecimento àexperiência ecredibilidade do UOL no Brasil.

Todos os usuários do UOL Namoro by eHarmony recebem seu Estudo de Personalidade após preencheremum questionário usado para selecionar e indicar as pessoas em 29 Dimensões® de Compatibilidade, conhecidas por preverem relacionamentos estáveis e duradouros. Essa metodologia foi desenvolvida após mais de 30 anos de aconselhamento de casais pelo fundador da eHarmony, Dr. Neil Clark Warren, e foi aperfeiçoada nos mais de 12 anos de sucesso do serviço.

Mais do que um site de relacionamento, o UOL Namoro by eHarmonyapresenta pessoas realmente compatíveis em dimensões como humor, personalidade e até mesmo de planos futuros.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,1 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br     

Sobre a eHarmony

A eHarmony inaugurou a categoria matchmaking, serviço online que combina pessoas compatíveis na procura de relacionamentos sérios e duradouros, em 2000 nos Estados Unidos. Os usuários são combinados em 29 Dimensões de Compatibilidade (como valores, personalidade e crenças) conhecidas por preverem relacionamentos bem sucedidos. De acordo com um estudo conduzido pela Harris Interactive, a eHarmony é responsável pelo casamento de em média 542 pessoas por dia nos EUA, o que corresponde a 4,8% dos recém-casados norte-americanos. A eHarmony iniciou a sua expansão internacional em 2007, na Austrália e Canadá. Em 2008 começou sua operação no Reino Unido e em 2010 no Brasil. Mais de 33 milhões de pessoas em 191 países já se cadastraram no serviço.