PagSeguro e MTV apresentam Fresno e Rancore juntos pela 1ª vez


O PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), líder de mercado em solução para pagamentos online, e a MTV (www.uol.com.br/mtv) lançam uma ação para fãs dos grupos Fresno e Rancore, além de incentivar uma boa causa.

No desafio, os participantes poderão doar qualquer quantia por meio do PagSeguro até atingir a meta estabelecida no site da campanha www.mtv.com.br/pagseguro. Se atingida no período determinado, as bandas cumprirão as etapas definidas previamente. A 1ª etapa já começou e as doações podem ser feitas até o dia 26/08. Se a meta for atingida, as bandas farão um chat online no dia 28/08. As doações da 2ª etapa vão até o dia 04/09 e cada banda cantará um sucesso da outra em 06/09. Na 3ª e última fase, os participantes terão até 13/9 para doar, e haverá o show ao vivo das duas bandas juntas pela 1ª vez, com transmissão ao vivo na internet via streaming no dia 15/09.

Para participar da ação, criada pela BorghiErh/Lowe,  os fãs devem acessar www.mtv.com.br/pagseguro e escolher o valor a ser doado. Todo o valor arrecadado será revertido para o Abrigo Casa do Pequeno Cidadão (http://www.casadopequenocidadao.com.br/).
 
Sobre o PagSeguro
É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br

Sobre a MTV
A MTV Brasil, inaugurada em 20 de outubro de 1990, hoje atinge mais de 23 milhões de domicílios, estando presente nas principais capitais do país em sinal aberto.
Desde 1º de abril de 95, é a primeira emissora de televisão brasileira a transmitir sua programação durante 24 horas ininterruptas, todos os dias, em todas as suas retransmissoras e afiliadas. Segundo o IBOPE, a MTV atinge mensalmente cerca de 10,8 milhões de jovens de 12 a 34 anos, das classes ABC em todo o país.
Sendo a maior emissora de TV jovem do Brasil, a MTV traz sempre novidades em primeira mão nas áreas de música,  notícias, comportamento, variedades e tendências com um tratamento jornalístico e linguagem jovem.

A linguagem arrojada, a irreverência, as novidades em primeiríssima mão na área musical e a agilidade na transmissão de notícias do mundo pop fazem com que a MTV ganhe crédito e esteja sempre lançando, divulgando e consolidando modas e valores junto ao seu público. Um público qualificado, de vanguarda e formador de opinião.

Sobre a BorghiErh/Lowe
Agência de propaganda do UOL, a BorghiErh/Lowe configura entre as maiores do país e conquistou importantes prêmios internacionais e nacionais nos últimos anos. Mais informações em www.borghierhlowe.com.br