PagSeguro oferece duas novas formas de pagamento: Valecard e Cardban


O PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br), empresa líder de mercado em solução para pagamentos online, fecha duas novas parcerias e amplia as opções de pagamento disponíveis para seus usuários com as bandeiras de cartão de crédito Cardban e Valecard.

Lançado pelo Bancreci em setembro de 1998, a Cardban (http://www.cardban.com.br) tem cerca de 400 mil clientes e mantém convênios com empresas de pequeno e médio porte. Com foco em São Paulo, a bandeira é aceita em cerca de 2.500 estabelecimentos de todo o país.

Há 16 anos no mercado nacional, a Valecard (http://www.valecard.com.br) conta com mais de 1 milhão de usuários e uma rede que supera 50 mil estabelecimentos conveniados.

As novas modalidades já estão disponíveis e, com isso, PagSeguro passa a contar com mais de 20 formas de pagamento, dentre elas as principais bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, saldo PagSeguro e parcerias como a Oi Paggo, que funciona como um cartão de crédito nos celulares da operadora Oi.

Sobre o PagSeguro
É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,2 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br