UOL inova em formato para campanha do novo FIAT Punto


Campanha ficará no ar por três semanas e destaca o controle por voz - diferencial do automóvel

O UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, inova mais uma vez nos formatos de publicidade. A partir de hoje, dia 21/08, está sendo veiculada com exclusividade a campanha de lançamento do Novo FIAT Punto com controle de voz.

Diariamente, durante as três semanas em que a campanha ficará no ar, o UOL irá selecionar reportagens para que o internauta possa escutá-las a partir do clique na peça publicitária. O objetivo é reforçar o diferencial do novo automóvel, que é equipado com um sistema de som que “lê” mensagens recebidas através dos perfis do motorista nas redes sociais. Para ver o funcionamento, cheque o endereço: http://uol.com/bkcF36

Esta mesma campanha terá ainda outro formato diferenciado, que ficará disponível para smartphones por 10 dias na home do portal móvel, no UOL Notícias e Esportes. Trata-se do primeiro formato rich media mobile veiculado no portal móvel do UOL e mostra o Fiat Punto “passeando” pela tela do smartphone do internauta e piscando os faróis após o clique.

A criação de novos formatos para os anúncios faz parte da estratégia do UOL de inovar cada vez mais na criação e desenvolvimento de projetos. Feitos em parceria com a equipe de conteúdo, as campanhas atendem a demandas especiais dos anunciantes e propagam mensagens mais customizadas para o público final.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,2 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br