UOL patrocina Fórum E-commerce Brasil


No evento, palestrante do UOL Host falará das oportunidades para pequenas e médias empresas

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, patrocina a terceira edição do Fórum E-commerce Brasil, maior encontro de profissionais de comércio eletrônico da América Latina, que acontece em São Paulo no dia 25 de agosto.

O UOL estará presente no evento representado pelo UOL HOST (http://www.uolhost.com.br), empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing, com a palestra de Giancarlo Nicola Zaccaria, Gerente de produtos. O profissional, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas, atua no segmento de SaaS, E-Commerce e E-mail Marketing e possui mais de 10 anos de experiência em Internet.

Na ocasião, Giancarlo falará sobre as grandes oportunidades existentes no e-commerce para pequenas e médias empresas e como o UOL HOST pode ajudar o empreendedor nesta tarefa. Atualmente, as soluções do UOL Host são muito simples de utilizar e vão desde o registro do endereço na internet, criação de loja virtual do e ferramentas de divulgação, como publicidade no UOL e e-mail marketing. Além disso, Giancarlo apresentará cases de sucesso e dicas de como atacar os diferentes nichos de mercado. O palestrante também elencará fatores de sucesso no e-commerce, tanto para empreendedores - startups - quanto para empresas existentes que ingressarão no comércio eletrônico.

Agenda Fórum E-Commerce Brasil 2012
Data: 25 de agosto de 2012 (Sábado)
Horário: 09h às 19h                           
Local: Expo Transamérica  - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro - São Paulo - SP.
Site do evento: http://www.ecommercebrasil.com.br/forum2012/

Sobre o UOL HOST
É uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País. O UOL HOST oferece soluções de Hospedagem de Sites, Loja de Aplicativos, Registro de Domínios, Loja Virtual, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,2 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br