UOL Conecta reúne redes sociais em uma única página


O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, lança o UOL Conecta (http://www.uolconecta.com.br), site que possibilita aos usuários e empresas criarem, de forma simples, suas próprias páginas na internet.

A criação da página é feita de forma prática e intuitiva e o usuário pode personalizar uma descrição, uma foto de perfil, um plano de fundo e compartilhar as informações das redes sociais às quais está conectado - Linkedin, Twitter, Facebook, Flickr, Youtube, Instagram e Orkut.

Além de centralizar as informações das redes sociais em uma única página, o UOL Conecta funciona como um portfólio, onde o internauta exibe toda sua atuação na web, e como um facilitador, para quem está em busca de informações sobre uma pessoa ou serviço. Pode servir, ainda, como um cartão de visitas virtual, apresentando informações pessoais ou comerciais.

O usuário poderá divulgar seu endereço virtual de duas maneiras: www.uolconecta.com.br/seunome  ou personalizar com o seu próprio domínio, como  http://meuendereconaweb.com.br.

Para celebrar o lançamento, o UOL oferece domínio .net ou .com por R$ 14,90 e mais 30 dias de Conecta grátis (http://www.uolhost.com.br/promocaoconecta.html). Para assinantes UOL, o preço é de R$6,90. A empresa informa que a promoção é por tempo limitado, e promete novidades para o produto no segundo semestre.

LINKS ÚTEIS

•    UOL Conecta: http://www.uolhost.com.br/conecta/
•    UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/
•    Promoção: http://www.uolhost.com.br/promocaoconecta.html
•    Central de atendimento UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html
•    Programa de afiliados UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/afiliados/

Sobre o UOL HOST
É uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País.
O UOL HOST oferece soluções de Hospedagem de Sites, Loja de Aplicativos, Registro de Domínios, Loja Virtual, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br