UOL lança plataforma de Loja Virtual para PMEs


Novidade permite que o empreendedor crie sua própria loja de forma simples e intuitiva

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, lança a Loja Virtual (http://www.uolhost.com.br/loja-virtual.html), que agora passa a oferecer a quem pretende vender online, uma solução simples e intuitiva para a criação e administração do seu negócio virtual.

A nova plataforma é uma proposta inovadora no mercado brasileiro, permitindo que novas empresas passem a vender pela internet com facilidade e rapidez.

Alguns diferenciais da nova solução de loja virtual são:

•    Solução de pagamento integrada: As novas lojas já são integradas com o PagSeguro, oferecendo mais de 20 meios de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e boleto.
•    Curso sobre ecommerce gratuito: Ao contratar a loja virtual do UOL Host, o empresário - ou micro empresário - ganha um curso do Ecommerce School (http://www.ecommerceschool.com.br), centro de cursos de Ecommerce e de Redes Sociais.
•    Integração automática com os Correios: A loja já vem integrada aos Correios, com calculo de frete já disponível e envio por
SEDEX, SEDEX 10 e PAC.
•    Suporte: 24 horas por dia, 7 dias da semana por telefone,
chat ou e-mail.

O valor inicial da loja virtual do UOL Host é de apenas R$ 49,00 por mês e, com isso, o pequeno e o médio empresário conta com as vantagens de uma Loja Virtual hospedada no UOL, com um domínio próprio para personalizar ainda mais seu negócio, além de todo o suporte oferecido.
O UOL HOST (www.uolhost.com.br) ainda possui outras soluções para pequenas e médias empresas como o E-mail Marketing, o Microsoft Office 365 e soluções em cloud computing.  
LINKS ÚTEIS
•    Loja virtual: http://www.uolhost.com.br/loja-virtual
•    E-mail Marketing http://www.uolhost.com.br/e-mail-marketing/
•    UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/
•    Central de atendimento UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html
•    Programa de afiliados UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/afiliados/
Sobre o UOL HOST
É uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País.
O UOL HOST oferece soluções de Hospedagem de Sites, Loja de Aplicativos, Registro de Domínios, Loja Virtual, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br