UOL presta homenagem aos 35 anos da morte de Elvis Presley


Portal faz especial e patrocina exposição e show do rei do rock

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, homenageia os 35 anos de morte do rei do rock com patrocínio da exposição The Elvis Experience e do show Elvis Presley in Concert, além do especial criado ao astro no portal (http://musica.uol.com.br/eventos/35-anos-da-morte-de-elvis-presley/index.htm).

A exposição The Elvis Experience é a maior já montada fora de território norte-americano. Todas as peças, incluindo o carro vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii” e o famoso figurino branco “American Eagle”, usado em um especial de TV em 1973, vem diretamente de Graceland, a casa museu do cantor, localizada em Memphis, no Tenessee e poderão ser vistas no Brasil de 4 de setembro a 4 de dezembro.

De 6 a 11 de outubro, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro recebem o Elvis Presley in Concert. Algumas das melhores performances do astro de “Love Me Tender” e “Suspicious Mind” serão projetadas em um telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, formada por cantores e músicos que trabalharam com Elvis ao longo de sua carreira. A remasterização e a interação do cantor com o público e sua banda provocam a sensação de que realmente está acontecendo ao vivo.

Serviço:

The Elvis Experience
Data: 04/09 a 04/12
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado
Valor: R$30,00 durante a semana e R$50,00 nos finais de semana

Elvis Presley in Concert
Datas: 06/10 (Brasília); 08/10, 09/10 e 10/10 (São Paulo) e 11/10 (Rio de Janeiro)
Local: Ginásio Nilson Nelson (Brasília); Ginásio do Ibirapuera (SP) e Maracanãzinho (RJ)
Valor: de R$50,00 a R$400,00

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br