BOL estreia nova home page para dispositivos móveis


O BOL (http://www.bol.com.br), portal de conteúdo e email gratuito do UOL, estreia sua nova home page para dispositivos móveis (celulares, tablets, etc.) e já comemora o crescimento de acessos à página. Somente no primeiro mês, a audiência da nova home aumentou 15%.

A nova página traz mais destaques com fotos, além de triplicar a quantidade de chamadas para notícias. Outra novidade é o serviço de previsão do tempo, que passa a aparecer no topo do portal móvel.

As entradas para o Bate-papo BOL e para o BOL Mail agora estão mais visíveis e levam para os respectivos serviços nas diferentes versões de celulares. O BOL Mail, por exemplo, tem versões especiais para iPad e iPhone com tecnologia HTML5, que facilita a navegação pelas mensagens nestes equipamentos.

No rodapé da nova página, é possível mudar a visualização de versão móvel para versão web e vice-versa. Desta forma, o internauta pode escolher como gosta de navegar pelo BOL e gravar suas preferências.

Sobre o BOL
Lançado em abril de 1996 e incorporado pelo UOL (Universo Online), o BOL (BrasilOnline) é o serviço de e-mail grátis pioneiro no país, com mais de 4 milhões de contas ativas, segundo dados Omniture de setembro de 2012. O portal reúne canais de notícias e entretenimento, com atualização diária.
Segundo dados da Omniture, o BOL tem hoje aproximadamente 650 milhões de páginas vistas por mês, incluindo páginas de notícias, fotos, vídeos, webmail e bate-papo e conta com cerca de 12 milhões de usuários únicos mensais.
O canal de notícias do BOL é abastecido por reportagens da Folha.com e do UOL, além de trazer textos e fotos das principais agências nacionais e internacionais e de parceiros de conteúdo, como Milton Neves e ClickJogos, Horóscopo Virtual, MotorDream e o blog de humor Sacizento.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, com mais de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na Internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.