PagSeguro é o meio de pagamento oficial da Campus Party 2013


Com as inscrições já abertas, evento conta com o patrocínio do UOL desde a primeira edição

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, patrocina novamente a Campus Party (www.campus-party.com.br), um dos mais importantes eventos de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo.

Presente no evento desde a sua 1ª edição, em 2008, o UOL terá diversas ações durante todos os dias e o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) marcará presença como única forma de pagamento online para as inscrições.

Desde 2009 responsável por gerenciar as inscrições dos campuseiros com total segurança, uma nova solução de pagamento móvel do PagSeguro estará disponível em toda a praça de alimentação, onde será possível efetuar pagamentos com cartão de crédito.

Serviço:
Inscrições: a partir de 18/10/2012
Local: Anhembi Parque - São Paulo – SP
Data: 28/01/13 a 03/02/2013

Sobre a Campus Party
A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo. Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. São momentos em que é possível interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e, através de seus palcos, acompanhar e analisar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica. Para mais informações acesse www.campus-party.com.br

Sobre o PagSeguro
É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, com mais de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na Internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.