UOL faz promoção e internauta concorre a viagem ao Japão


“Mais um louco no Mundial” vai levar um torcedor para assistir ao Corinthians em dezembro

O UOL (http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, junto com a Futebol Tour (http://www.futeboltour.com.br/), vai premiar um internauta com ingressos para assistir as partidas do Corinthians no Mundial de Clubes no Japão.

Com passagem aérea, hospedagem e traslados todos pagos, o torcedor sortudo também terá a chance de participar do evento "o eterno xodó da Fiel" com o ex-jogador, apresentador e blogueiro do UOL Esporte, Neto.

Para participar, o internauta terá que enviar uma foto para http://www.uol.com.br/maisumlouconomundial mostrando qual a maior loucura que já fez pelo timão. As imagens podem ser encaminhadas até o dia 5 de novembro e o vencedor será anunciado no programa "Papo Reto com Neto" no dia 8 de novembro de 2012.

Campeão da Libertadores em 2012, o Corinthians vai estrear no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota, contra um adversário ainda a ser definido. A final do campeonato acontecerá em 16 de dezembro, em Yokohama, no Japão.

Links úteis:
UOL Esporte: http://www.uol.com.br/esporte
Envio das imagens: http://www.uol.com.br/maisumlouconomundial
Regulamento completo: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2012/10/11/participe-da-promocao-mais-um-louco-no-mundial-e-concorra-a-uma-viagem-para-o-japao.htm

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, com mais de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na Internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.