UOL Notícias bate recorde histórico de audiência nas eleições municipais 2012


Canal comemora 750 milhões de páginas vistas somente no mês de outubro

O  UOL Notícias (www.uol.com.br/noticias) bate recorde histórico de audiência nas eleições municipais e contabiliza 750 milhões de páginas vistas e mais de 20 milhões de visitantes únicos somente no mês de outubro de 2012, segundo dados da Omniture.

Vale destacar que, somente no dia 07/10, data do primeiro turno das eleições, o UOL Notícias contabilizou 294,7 milhões de páginas vistas e mais de 4 milhões de visitantes únicos.
Os números de audiência são reflexo da cobertura completa que o UOL ofereceu durante todo o período pré-eleitoral e durante as contagens de votos das urnas. Destaque para o Placar da Apuração UOL Eleições, que trouxe em tempo real tudo sobre os resultados em todo o país, incluindo opção de visualização em smartphones e tablets.
Além disso, o UOL trouxe o Raio-X das eleições, uma série de infográficos que continha informações de cada candidato e municípios, de acordo com o interesse do internauta. Outro diferencial do UOL foi a cobertura em vídeo no domingo, 28/10, com análise completa das eleições municipais, entrevistas exclusivas com alguns prefeitos recém-eleitos e comentários de convidados como Josias de Souza, Luiza Erundina, José Anibal e Mauricio Stycer.

Links úteis:
Eleições UOL: http://eleicoes.uol.com.br/
UOL: http://www.uol.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, com mais de 6,3 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na Internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.