PagSeguro lança leitor de cartão de crédito para ser utilizado em celulares e tablets


O PagSeguro(http://www.pagseguro.com.br), empresa do UOL(http://www.uol.com.br) líder do mercadobrasileiro emsolução para pagamentos online,anuncia nova modalidade de compra e venda pelo celular e tablet, com o uso de cartão de crédito (http://www.pagseguro.com.br/vendapelocelular). As transações são realizadas através de um leitor de cartões acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos.

“O PagSeguro, que já atingiu na web a marca de 23 milhões de compradores e mais de 300 mil lojistas, dá agora um grande passo em solução móvel. É uma novidade que vai levar aos profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas, a oportunidade de aceitar cartão de crédito sem complicação e sem custo de mensalidade nem taxa de adesão, inclusive com opção de parcelamento em até 12 vezes para o consumidor”, diz Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.

O vendedor se cadastra no site para adquirir o leitor (caso ainda não seja cadastrado), baixa gratuitamente o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play – cuja tecnologia está disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS. Para efetuar a venda, basta acoplar o leitor de cartões no celular ou tablet, digitar o valor da compra, passar o cartão do cliente e a transação é realizada.

A modalidade de venda pelo celular do PagSeguro permite que profissionais como taxistas, consultoras de beleza, personal trainers e dentistas, entre outros, tenham a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões de crédito em qualquer lugar, a qualquer hora, usando apenas o seu celular ou tablet. E ainda têm a grande vantagem de receber o valor total da venda em uma única parcela. Quem adquire o serviço pode parcelar o pagamento com cartão de crédito por serviços que usualmente são pagos com dinheiro ou cheque.

 

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.

Informações para Imprensa

XComunicação

Cristiana Vieira / Anita Mori / Gabryel Strauch / Viviana Toletti

(11) 2898-7495 / 7468

cristiana.vieira@xcomunicacao.com.br

anita.mori@xcomunicacao.com.br

assessoria@uolinc.com