UOL 89 FM promove campanha de doação de sangue em São Paulo


Doadores ganharão o adesivo da Rádio Rock, febre nos anos 90

Nos 459 anos de São Paulo, a UOL 89 FM - A Rádio Rock(http://musica.uol.com.br/uol89fm/) convida todos a literalmente dar o sangue pela cidade. Atéesta sexta-feira (25/01/13), data do aniversário de São Paulo, das 10h às 16h, uma equipe da Rádio Rock estará no Posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue. Quem aderir à campanha de doação ganha na hora um adesivo da rádio, agora com a marca UOL 89FM, que virou febre nos anos 90 estampado em carros e motos por toda a cidade.

Segundo Junior Camargo, diretor executivo da UOL 89 FM, o adesivo da Rádio Rock será entregue a todos que passarem pelo posto, mesmo aqueles que não puderem fazer a doação de sangue. "É preciso obedecer às normas de doação, mas vamos entregar os adesivos para todos que passarem pelo posto, mesmo que não estiverem aptos a doar. As pessoas acabam compartilhando fotos com o adesivo nas redes sociais, que também é uma forma de incentivo", afirma Junior.

A expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas passem pelo posto até o final da semana. Para doar sangue, segundo instruções da Fundação Pró-Sangue, é preciso: estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 67 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos; pesar no mínimo 50kg; estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem à doação); apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Serviço
Local: Posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue - Hospital das Clínicas, próximo ao metrô das Clínicas (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155).
Horário: das 10h às 16h

Data: até 25 de janeiro de 2013

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.