UOL complementa seu Sistema AntiSPAM com a solução Mail FilteringEngine da AnubisNetworks


O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, anuncia uma parceria com a AnubisNetworks, uma empresa multinacional especializada em soluções globais de segurança na internet. O UOL passa a usar a solução de Mail FilteringEngine, que será utilizada como motor adicional de segurança para correio eletrônico, assim como para a reputação IP.

Mail FilteringEngine da AnubisNetworks é uma soluçãoque permite dotar ecossistemas de e-mail com mecanismos de segurança adicionais (como fingerprinting e reputação IP), em tempo real e com elevada performance, protegendo a infraestrutura corporativa e de serviços.

“Com a adição do MFE (Mail FilteringEngine) na infraestrutura do UOL, conseguimos mais eficiência no combate ao SPAM e Phishing, além de reduzir custos operacionais”, relata Nelson Novaes Neto, gerente geral de segurança do UOL.

“A implementação da solução MFE (Mail FilteringEngine) e respectiva parceria com o UOL é para nós motivo de orgulho e um voto de confiança nas nossas soluções e produtos. Este é mais um exemplo de como a AnubisNetworks aposta na expansão do seu negócio na América do Sul”, afirma Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.

Sobre a AnubisNetwoks

A AnubisNetworks é uma empresa fundada em 2006, que se dedica ao desenvolvimento de produtos e serviços na área da segurança informática e a soluções tecnológicas. Com três áreas distintas como Segurança de Email, Segurança WEB e Inteligência na Rede, a AnubisNetworks tem uma oferta completa para operadores de comunicações, banca e seguros, e outros setores verticais, independentemente da dimensão da organização. Para mais informações, visite o site: http://www.anubisnetworks.com