UOL é destaque na pesquisa As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil


O UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, é destaque na pesquisa "As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil", realizada anualmente pela revista Consumidor Moderno.

O UOL foi o melhor avaliado pelo público na categoria Provedor de Internet, em entrevista realizada com 6.402 pessoas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.

A pesquisa, divulgada em dezembro pela revista Consumidor Moderno, é a única efetuada a partir da avaliação e comentários diretos dosprópriosconsumidores, baseada na experiência que estes tiveram com as empresas ao longo do ano. O estudo foi realizado em parceria com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do país.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.