UOL Host lança programa de parcerias


Empresas que indicarem projetos de tecnologia de seus clientes terão benefícios e atendimento exclusivos

OUOL Host(http://www.uolhost.com.br), empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL(http://www.uol.com.br), lança programa de benefícios aos parceiros que hospedarem projetos dos seus clientes no UOL Host.

Baseado em três pilares: atendimento, remuneração e geração de novos negócios, o Programa de Parceiros(http://www.uolhost.com.br/parceiros) oferece aos desenvolvedores, agências digitais, integradores, empresas de consultoria e de tecnologia, e outsourcing de TI, entre outros, alguns benefícios como: atendimento personalizado realizado por gerentes de contas, central de atendimento técnico dedicada, treinamento, suporte em ações de marketing, créditos no UOL Cliques e o apoio do UOL na geração de novos negócios.

A iniciativa também conta com um programa de remuneração com comissões de até 25% do valor de cada projeto, por um período de até três anos. E os parceiros que mais indicarem negócios concorrem a prêmios mensais e anuais que incluem viagens, experiências gastronômicas e passeio de helicóptero, entre outros.

Links Úteis:

Sobre o UOL Host

Unidade do UOL que oferece hospedagem e serviços web. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do País. O UOL HOST oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Sistema para criação de Loja VirtuaL, Loja de Aplicativos, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOLDIVEO). Acesse www.uol.com.br.