UOL lanįa campanha Męs do Backup


Ação, no mês de abril, incentiva internauta a armazenar arquivos em ambiente seguro e oferece pacote de Backup de 100 GB por R$ 0,99

 

Para alertar os internautas sobre a importância do armazenamento de dados em ambiente seguro e privado, o UOL(http://www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet,lança a campanha Mês do Backup, com pacote de Backup 100 GB por R$ 0,99 no primeiro mês, para quem contratar até 30 de abril. Além disso, traz dicas para ninguém ser pego de surpresa com perda de fotos, vídeos, músicas e documentos importantes como a declaração do imposto de renda, entre outros arquivos.

As mídias físicas como CDs, pendrives ou HDs são passíveis de danos, roubos ou perdas, e um dos métodos mais seguros é o armazenamento de dados em servidores, a chamada  nuvem. Desta maneira, as informações estarão sempre disponíveis para consulta ou recuperação (basta um computador com acesso à web) e  o usuário não sofrerá com a vida útil limitada de certas mídias.

Uma característica do UOL Backup é a sincronização automática dos dados, ou seja, pastas pessoais são salvas constantemente, sem que o usuário tenha a necessidade de fazer qualquer procedimento. O serviço também oferece a possibilidade do compartilhamento das pastas salvas, segurança e privacidade das informações armazenadas e suporte 24 horas por dia.

As dicas sobre backup e as informações sobre o pacote promocional podem ser conferidas no endereço http://www.uol.com.br/diadobackup.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.