UOL oferece palestras gratuitas na Campus Party 2013


Patrocinador desde a primeira edição, UOL terá estande com palestras e fóruns com especialistas em diversos assuntos

O UOL(http://www.uol.com.br) patrocina a Campus Party pela sexta vez consecutiva. Para esta edição, o UOL criou uma área de conteúdo sobre tecnologia e assuntos relacionados, com palestras gratuitas de grandes especialistas da empresa e do mercado. Os encontros acontecerão no estande localizado na área Expo, acessível a todos os interessados, inclusive aos não campuseiros.

O objetivo é discutir assuntos como Usabilidade, Scrum, Automação de Testes, Criação de Aplicativos para Facebook e Inovação, em um espaço estilizado com 100 m². Para conferir a grade, basta acessar o endereço http://www.uolparty.com.br.

“Acreditamos na democratização da informação e no impacto positivo que ela tem na vida das pessoas. A Campus Party é o lugar ideal para compartilhamento de conteúdo, por isso apoiamos o evento desde sua 1ª edição. Queremos compartilhar com todos um pouco do que aprendemos criando e gerenciando um portal do tamanho do UOL por 16 anos”, diz Juliano Motta, diretor de Marketing Online do UOL.

O espaço também vai contar com ações interativas de UOL Host(http://www.uolhost.com.br/), e PagSeguro(http://www.pagseguro.com.br), incluindo um concurso de dança utilizando a tecnologia Kinect; e da Gamérica(http://www.gamerica.com.br), que organizará o campeonato do jogo online “Order of Magic”.

A expectativa é que a edição 2013 da Campus Party reúna 8 mil pessoas. A programação contempla: palestras, oficinas, debates e ações com as principais estrelas da internet brasileira. O evento acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo).

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). Acesse www.uol.com.br.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. São momentos em que é possível interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e, através de seus palcos, acompanhar e analisar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.